segunda-feira, novembro 15, 2004

Psicofluidos


No universo xamânico pode-se experimentar a revelação da sabedoria ancestral encontrada na natureza, na medida da expansão da consciência. Em dimensões paralelas ocorre a descoberta de um novo paradigma cósmico capaz de revolucionar a estrutura do conhecimento científico contemporâneo e abrir o portal para o retorno da humanidade ao paraíso perdido. - comentário baseado no trabalho de um pesquisador do xamanismo amazônico da década de 70.
Posted by Hello

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Douglas!
Ultimamente tenho exercitado minha fé, que andava meio enferrujada. Eu me decepcionei com as pessoas, mas minha fé está intacta.
Algumas coisas não são mais como antes. Amadureci. Não concordo com tudo. Mas é uma experiência importane para mim.
Abraços
Alberto